segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu



Sou de uma família grande, tenho 12 irmãos, 09 por parte de pai e mãe e 03 por parte de pai. Sou gemêa com o Mário. Minha mãe hoje com 79 anos de idade, uma pessoa lutadora e admirável, criou a todos nós com muito carinho e amor, deu uma boa base, Graças a Deus hoje todos são casados e bem estruturados, sendo assim minha mãe tem 22 netos e 05 bisnetos.
Sou secretária e gosto do que faço.
Meu hobby predileto é leitura, não existe para mim nada melhor, costumo dizer que se muda de postura, lugar, tempo e tudo o mais que se pode imaginar quando se lê. Pode achar loucura, mas li um livro chamado "A Ressureição de Cristo", e lendo este livro me senti na Santa Ceia, o autor descreveu com tanta riqueza de detalhes, que me senti lá, foi excelente.
Tenho o maior carinho por minha família, sou totalmente dedicada e tenho também uma qualidade que faço questão de frisar, faço o máximo possível para ajudar a quem precisa, procuro sempre estar atenta a quem possa estar precisando e não meço esforços para ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário