segunda-feira, 23 de maio de 2011

Rumo ao ENEM 2011 - Mico na escola



Enem 2011 - Objetivo da turma







Rayane, como já disse antes, esta no terceiro ano do Ensino Médio, e agora eles inventaram uma coisa muito legal na escola, que é o Mico na Escola, é escolhido um tema e todos tem que se vestir, caso não participe tem que pagar um valor em dinheiro, e este dinheiro será revertido para formatura deles. E uma brincadeira bem criativa e acaba quebrando um pouco a rotina e o stress do último ano de escola, pois só se fala em provas de Enem, vestibular e tudo o mais, além de aproximar alguns alunos que são mais tímidos. Totalmente aprovada esta brincadeira.

O terceiro ano do ensino médio só se fala do Enem que é hoje a porta de entrada das faculdades, pricipalmente a UFMG que é o objetivo de todos, que é considerada uma excelente faculdade além de ser gratuita.


As fotos acima são dos seguintes Micos: Rock Roll e Meninas vestidas de Meninos e Meninos vestidos de Meninas.


Enem 2011:

  1. Inscrições do dia 23 de Maio a 10 de Junho 2011.
  2. Valor da Taxa de Inscrição: R$ 35,00.
  3. Isenção da Taxa de Inscrição: Somente para alunos que estudam em escola da Rede Pública declarada ao Censo Escolar e estudantes que declarar se membro de família de baixa renda ou estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica, para isso deverá apresentar os documentos que comprovem sua condição para serem analisados pelos INEP.
  4. Data das provas: As provas serão realizadas dias 22 e 23 de Outubro 2011.
  5. Disciplinas: História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Química, Física, Biologia, Matemática, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Literatura, Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação.

Boa Sorte turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário