terça-feira, 17 de maio de 2011

Minha Filha



Rayane costumo dizer foi um presente que Deus nos deu. Boa filha, amiga, sensível, totalmente determinada, estudiosa e feliz com ela mesma. Hoje com 17 anos, cursa o terceiro ano do ensino médio.
Quando nasceu, aos sete dias de vida começou a dar crises de bronquite, e foram muitas idas ao médico até os 06 anos de idade, quando começou a ter uma boa melhora, como é muito alérgica a bastante coisas e medicamentos (por sorte só não tem alergia a chocolate), foi sugerido praticar natação para melhorar a bronquite, mas infelizmente teve alérgia ao cloro, e só ficou praticamente curada quando começou a praticar o Taewkondoo, onde hoje é faixa Vermelha e em breve se tornará faixa Vermelha ponteira preta, e a próxima faixa se Deus quiser será a Preta.
Sonha em ter um cachorro, mas infelizmente tem muita alérgia ao pelo do mesmo.
Quanto ao futuro, pretende fazer faculdade de Ciências Biológicas, pois desde o ensino Fundamental sonha em ser Biológa. Sonho de consumo comprar seu carro que será um New Beetle, e seu próprio apartamento.
É extremamente humana, segundo ela não há diferença entre ricos e pobres, brancos e negros, gordos e magros.....
Sonha em ter uma irmã, mas infelizmente acho que vai ficar só na vontade, mas tem em Ingra sua grande amiga de Salvador uma irmã, a qual ambas dizem ser irmãs de coração.
Com certeza Rayane é nosso maior tesouro.

Oração para minha filha

Senhor,
É tão bom ter uma filha!
No entanto, como é difícil educa-la!
Ajude-me a acertar Senhor.
Faze com que possa compreendê-la,
Em todas as situações.
Que eu seja paciente com suas atitudes,
Severa, se for preciso,
Mas que possa partilhar de suas tristezas,
Esquecer suas faltas.
Que sua linguagem me seja fácil.
Que eu aceite suas deficiências.
Que ela tenha certeza do meu apoio,
De minha ternura e do meu amor.
Faze com que ela seja sempre feliz.
E que eu possa dizer:
Obrigado, Senhor, pela filha que me deste!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário