segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nossa Hístoria



Somos uma família de conceitos simples, onde impera o amor, carinho, respeito a nós mesmo e ao próximo. Gostamos muito de viajar, admiramos muito passeios a fazendas, sítios, cidades do interior e claro também de praia. Meu marido e minha filha praticam o Taekwondoo, esporte Coreano, onde ele é faixa azul e ela faixa vermelha. Minha filha esta no 3º ano do Ensino Médio, e pretende fazer Ciências Biológicas, que desde o Ensino Fundamental II já saiu decidida com esta área.
Meu marido e minha filha adoram carros e motos, curtem diversos tipos de competições, exposições e tudo relacionado a estes veículos. Eu apenas acompanho, não tenho a mesma fascinação que eles.
Eu já sou louca por leitura, se deixar leio uns 02 livros por semana. Se quizer me agradar é só me dar um livro de presente.

Nossa fortaleza: Deus acima de qualquer coisa, agradecemos todos os dias pela nossa família.



Oração pela Família (Compositor: Padre Zezinho)

Que nenhuma família comece em qualquer de repente,
Que nenhuma família termine por falta de amor,
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente,
E que nada no mundo separe um casal sonhador!

Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte,
Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois,
Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte,
Que eles vivam do ontem, do hoje, e em função de um depois!

Que a família comece e termine sabendo onde vai,
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai,
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor,
E que os filhos conheçam a força que brota do amor!


Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!
Abençoa, Senhor, a minha também (bis)


Que marido e mulher tenham força de amar sem medida,
Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão,
Que as crianças aprendam no colo, o sentido da vida,
Que a família celebre a partilha do abraço e do pão!

Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos!
Que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois!
Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho,
seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois!

Que a família comece e termine sabendo onde vai,
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai,
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor,
E que os filhos conheçam a força que brota do amor!


Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!
Abençoa, Senhor, a minha também (bis)



Fazemos sempre questão de ouvir esta música, porque na minha opnião grande parte da violência do mundo seja a falência da instituição família, falta de amor ao próximo e a Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário